Devoluções

Pretende devolver um produto?

Pode cancelar a compra dos seus produtos por qualquer motivo no prazo de 14 dias após a sua receção. Tenha em atenção que não nos é possível cancelar um envio depois de ter recebido a notificação de que a sua encomenda foi enviada. Se desejar devolver um produto, pode fazê-lo simplesmente devolvendo-nos os artigos no prazo de 2 semanas após a receção. Devido às datas de validade de muitos dos nossos produtos, não podemos reembolsar quaisquer artigos recebidos fora deste período legal.

Os artigos devem ser devolvidos sem terem sido utilizados, sem danos e na embalagem original fechada. Os portes de envio para a devolução ficam a cargo do utilizador.

Como devolver um produto

  • Contacte a nossa equipa de vendas para informar que pretende efetuar uma devolução e forneça o número da encomenda ou da fatura Medisol
  • Preencha completamente o formulário de devoluções
  • Envie-nos a sua encomenda. Recomendamos que, no caso de artigos maiores e mais caros, obtenha um código de rastreio.
  • Guarde o recibo de envio (se aplicável) para seguir a sua encomenda.
  • Depois de recebermos a encomenda, receberá uma confirmação por correio eletrónico.
  • Assim que o(s) produto(s) for(em) aprovado(s) no nosso controlo de qualidade, receberá o seu reembolso, o que acontecerá no prazo de 14 dias após a receção do(s) artigo(s) devolvido(s)
  • O reembolso é efectuado utilizando o mesmo método de pagamento que utilizou para pagar, a menos que tenha concordado com um método de reembolso diferente. Em alguns casos, poderemos solicitar os dados da sua conta bancária em formato IBAN para podermos processar o seu reembolso.
  • Para os clientes da UE, também é possível utilizar o formulário de retratação do modelo europeu para nos informar de que está a cancelar uma compra. (Se necessitar deste formulário, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente. A utilização deste formulário não é obrigatória. Para acelerar o processamento da sua devolução, pedimos-lhe que utilize o nosso próprio formulário). O comprador só é responsável pela depreciação dos bens que resulte da utilização dos mesmos e que ultrapasse o necessário para determinar a natureza, as características e o funcionamento dos produtos.

Artigo recebido incorreto ou danificado

Se tiver recebido um artigo incorreto ou danificado, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente e nós organizaremos a devolução . Para qualquer outra questão relativa a devoluções, por favor contacte a nossa equipa de atendimento ao cliente. 

O nosso endereço de devolução é:

Medisol BV Ref. (inserir o número da encomenda ou da fatura)

Mercuriusweg 12

4382 NC, Vlissingen

Países Baixos.

Dados de contacto:

Correio eletrónico: [email protected]

Telefone: +351 308 813 845